Sexta-feira, 16 de junho de 2017 às 9:43 em Música
Voices retorna para gravar "Faça um Teste", antigo sucesso de Marina de Oliveira

Se você é cristão há um bom tempo, certamente vai lembrar da música “Faça um Teste”, gravada pela cantora Marina de Oliveira em seu disco de estreia, “Imenso Amor” lançado em 1986 de forma independente. Esta é uma das canções de mais destaque da fundadora da MK Publicitá, hoje MK Music.

A música fez tanto sucesso na época que ela ficou conhecida como a "Marina do Faça um Teste", em homenagem a canção que foi exaustivamente executada na rádio Melodia FM do Rio de Janeiro. Isso fez com que ela ganhasse uma grande projeção no Brasil, chegando a atingir a marca de 10 mil LP´s vendidos.

Agora, a canção retorna em um projeto especial da gravadora, comemorando 30 anos de atividade. E para interpretar o hit, Marina convidou suas amigas que fizeram para o extinto grupo Voices, muito conhecido pelas canções “Pisa no Inimigo”, “Por Toda Vida” e “Perdido na Casa do Pai”, com direito a participação de Silas Malafaia.

Grandes Encontros

O retorno de “Faça um Teste” é o primeiro vídeo de uma série intitulada Grandes Encontros. Com as atividades encerradas em 2012, o grupo surpreendeu os fãs que ainda hoje insistem em pedir a volta do Voices.

As cantoras Fernanda Brum, Jozyanne, Eyshila e sua irmã Liz Lanne e Lilian Azevedo se juntam a Marina de Oliveira para cantar a canção que ganhou uma nova roupagem, mais moderna e vibrante. Logo após a performance, elas relatam suas experiências com “Faça um Teste”.

O videoclipe tem direção de Felipe Arcanjo e cenografia da própria Marina de Oliveira. A produção ficou por conta de Carla Malafaia e Jaqueline Macedo, com montagem e finalização da Miracle Studios.

Confira o clipe da nova versão de “Faça um Teste

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!