Mariana Valadão se prepara para gravar novo CD e anuncia data do primeiro single
24/04/2018 - 10h21 em Música

A cantora Mariana Valadão está de volta aos estúdios para gravar seu novo projeto musical. Ela passou um longo período sem gravar nada para se dedicar à família, mas agora ela retorna com tudo ao seu ministério artístico.

A caçula de três irmãos já prepara para lançar o novo projeto que contará com a produção musical de Johnny Essi. O novo álbum terá canções inéditas e versões internacionais, incluindo a canção “Tremble” do MSC Mosaic, ministério norte americano que vem se destacando em todo o mundo.

Segundo assessoria, Mariana será a primeira artista gospel brasileira a gravar esta versão que “tem tudo para ser um dos destaques de seu novo álbum”. Já nos próximos dias, ela entrará em estúdio para dar início às gravações do novo projeto.

Em paralelo, a cantora irá produzir o seu ensaio fotográfico que contará com a direção do renomado fotógrafo Washington Possato.

Entre as muitas novidades do projeto, Mariana já adiantou que contará com as participações especiais do Kemuel e de seu esposo, pastor Felippe Valadão. Já o projeto de vídeo, ficará por conta da direção de Hugo Pessoa.

Uma novidade é que Hugo pretende apostar em uma proposta artística bastante diferente do padrão de worship que se tem visto ultimamente.

O primeiro single do novo projeto deverá ser lançado nas plataformas digitais no dia 18 de maio.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!